quarta-feira, 30 de março de 2011

Apresentação

 1ª Aula
 Dia 24 de Janeiro de 2011

      A professora solicitou que os alunos formassem grupos para que começassem a apresentação. O grupo tinha a tarefa de elaborar uma mensagem de boas-vindas aos colegas e um grito de guerra que representação a turma de Comércio Exterior. Os grupos foram dinâmicos e demonstraram entusiamo na realiszação do trabalho. No fim da aula a professora disse que o objetivo era que ouvesse mais introsamento entre todos. Logo após isso, pediu para que pesquisássemos sobre o significado de e-portfolio e comunicação empresarial, e levasse na próxima aula.
        Logo em seguida, ela pediu para que fosse colocado em prática criando assim um Blog para postar informações das aulas dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário