3ª Aula
31 de janeiro de 2011
Nesta aula a professora passou algumas lâminas sobre comunicação eficaz, que englobava o sentido de comunicar, a origem, imagem, como falar, expressões faciais, vocabuário e fez uma dinâmica a respeito de como viamos os nossos colegas.
E continuou, pedindo para que fizessemos um Plano de Ação contendo nele, necessidades, objetivos, tempo, estratégias e avaliação, para traçar nossas metas e objeitvos para o 1ºsemestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário