4º aula
02 de fevereiro de 2011
Foi sugerido pela professora que fizessemos um plano de ação, onde pudesse traçar metas e objetivos.
*Identificar as necessidades da turma;
*Criar objetivos para superação dos obstáculos;
*Definir tempo;
*Planejar estratégias facilitadoras;
*Avaliar os resultados.
Dentro dessas discussões debatidas em classe, percebemos que a timidez, a vergonha de falar em público, são a maior dificuldade da turma. Ela falou também que durante o semestre iríamos aprender todos juntos a solução para esses problemas. Foi citado por ela uma frase bem motivante: "Somos do tamanho da comunicação que conseguimos estabelecer no meio em que atuamos."
É importante adequar a comunicação ao tipo de pessoa que estamos lidando, para que haja o principal objetivo que é comunicar-se.

Nenhum comentário:
Postar um comentário