Comércio Exterior 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Apostila
7ª aula
14 de fevereiro de 2011
Uso de apostila para aprendermos as ferramentas da comunicação como. codificação, feedback, receptor e emissor. Fizemos exercicio para treinar um bom diálogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário