segunda-feira, 23 de maio de 2011

Apostila

7ª aula
14 de fevereiro de 2011

Uso de apostila para aprendermos as ferramentas da comunicação como. codificação, feedback, receptor e emissor. Fizemos exercicio para treinar um bom diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário