6ª aula
09 de fevereiro de 2011
Foi discutido em sala de aula sobre o comportamento em ambiente de trabalho.
Percebemos que a maioria das queixas sempre é a mesma, a falta de gestão, a falta de qualificação dos funcionários. Dentro do debate proposto foram apresentados diversas formas de melhoramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário