segunda-feira, 30 de maio de 2011
Texto reflexivo
No dia 27 de abril, a professora nos apresentou um texto, que se tratava da parte mais importante e ao mesmo tempo pior parte do corpo. No texto o homem refere-se a lingua, dizendo nos que a lingua é a mais importante porque nos aproxima de quem mais gostamos, porque falamos coisas bonitas, ou seja nos une. E ao mesmo tempo ela é pior porque as pessoas usam ela para ferir, machucar, magoar e até mesmo matar a pessoa que mais amamos, então aquele quem nós mesmos aproximamos também o afastamos, usando apenas um instrumento. Então do mesmo jeito que usamos a lingua pra protestar, falar, reclamar, defender, também serve para dizer coisas bonitas assim como também serve para falar coisas horriveis. Aquilo que faz bem, também faz mal. Ela também nos faz aprimorar mais e mais nossos conhecimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário