segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Homem e a Natureza

10ª aula
16 de março de 2011

Assitimos um vídeo sobre um dos maiores cineasta do Japão, onde os seus filmes influenciaram uma grande geração de diretores. Sua vida é baseada na relação homem-natureza, onde ele fala que as pessoas esquecem de si mesma, e passam a agir com muita ambição que acabam esquecendo que são uma pequena parte da natureza. As pessoas acham elas podem tudo, mandar e desmandar, criar e descriar novamente. Por negligência de nós mesmo, estamos destruindo os nossos filhos e matando a natureza, porque serão eles que virão depois de nós, e o que vai restar para eles? Poluição, destruição, desmatamento e etc..

* Quanto mais inteligente, mais as pessoas tendem a se destruir, isto por causa da ambição que as dominam!
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário