segunda-feira, 30 de maio de 2011

Slide e Atividade

No dia 11 de abril, a professora nos mostrou alguns slides sobre erros na escrita, coisas absurdas mais um tanto comum, coisas como a flôr-de-zíaco, quem não pediu pida, e etc..
Depois nos deu uma atividade para ser feita em casa. Tirou algumas dúvidas como por exemplo: Faz dois anos que não o vejo.. e não Fazem dois anos que não o vejo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário