segunda-feira, 30 de maio de 2011

Interpretação de Textos

Nesta aula a professora apresentou a turma textos para que fosse decifrado as interpretações. E aprendemos a entender o que está não só escrito e sim aquilo que está entre as linhas, o sentimento, o significado de cada palavra ou seja a essência das palavras fala mais alto e temos que interpretar. Ela nos disse que um texto mal interpretado pode nos trazer surpresas desagradáveis. Por isso ela frizou bem a importância de uma boa leitura, e releitura do texto. Disse-nos também que segundo pesquisa uma criança que desde pequeno tem a prática da leitura obtém um melhor aprendizado no futuro, como falar bem e se comunincar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário