Ela nos ensinou regras básicas.
Usando essas regras o resto só praticando.
- Contextualização e/ou apresentação da questão que está sendo discutida.
- Explicitação do posicionamento da questão que está sendo discutida.
- Utilização de arguemntos para sustentar a posição assumida.
- Consideração d e posição contrária e antecipação de possivéis argumentos para sustentar a posição assumida.
- Utilização de argumentos que refutam a posição contrária.
- Retomada da posição assumida.
- Possibilidades de ne gociação
Nenhum comentário:
Postar um comentário