segunda-feira, 30 de maio de 2011

Artigo de Opnião

No dia 30 de março a professora deu inicio a aula falando sobre Artigo de Opnião.
Ela nos ensinou regras básicas.
Usando essas regras o resto só praticando.
  1. Contextualização e/ou apresentação da questão que está sendo discutida.
  2. Explicitação do posicionamento da questão que está sendo discutida.
  3. Utilização de arguemntos para sustentar  a posição assumida.
  4. Consideração  d e posição contrária e antecipação de possivéis argumentos para sustentar a posição assumida.
  5. Utilização de argumentos que refutam a posição contrária.
  6. Retomada da posição assumida.
  7. Possibilidades de ne gociação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário