No dia 4 de maio, a professora encerrou as aulas do semestre, pedindo de cada um que fizessemos uma auto-avaliação sobre tudo que foi aprendido no decorrer das aulas.
Ela pediu que respondessemos um questionário, depois nos avaliassemos com uma nota de 0 a 10, e depois elaboramos um texto justificando a nota com tudo que foi aprendido nas aulas. Vou expor aqui a minha aprendizagem..
Durante o semestre pude aprender várias coisas, li, e aprendi tudo sobre uma boa comunicação,pois ela sob expor tudo da melhor maneira, usando slides, figuras, músicas, tudo de uma forma ampla. Pude aprender a falar correto, a ter uma boa postura, puder compartilhar tudo que aprendi e trocar várias informações com os meus colegas. Dei minha opnião, falei, reclamei, disse o que pensava e assim participei de todas as aulas, portanto essas aulas foram de total importância para meu aprendizado, agora pretendo colocar em prática para exercer meu papel de uma boa profissional. Porque em sala de aula eu pude expor todos os meus erros, e assim corrigi-los.
Um abraço e até mais..
Olá,
ResponderExcluirO conjunto das atividades apresentadas: Muito bem! Elas revelam um importante esforço de superação. As tarefas e exercícios foram bem elaborados e se caracterizam por sua concisão e precisão, ainda falta superar alguns problemas com a ortografia, porém vocês demonstraram que são capazes de reconhecê-los e, assim mesmo, corrigi-los.
Um grande abraço,